No caso de filhotes, são doados, no mínimo, com a primeira dose de vacina (V8). A família ADOTANTE se RESPONSABILIZARÁ por dar as outras duas doses necessárias mensalmente e, ao final, a vacina contra Raiva. Quando completadas as três doses de V8, a atualização das vacinas deverá ser ANUAL.
Não compre vacinas em “casas de aves” ou comércio em geral. SOMENTE um profissional veterinário tem acesso a vacinas regulares e de qualidade comprovada.
Temos mais fotos individuais dos idosos, escrevam ou entrem em contato para maiores informações:
É um absurdo a forma com que algumas pessoas ainda agem com os animais, com total falta de responsabilidade e comprometimento. Éros sofreu isso na pele, tadinho. Ele e seus 3 outros amigos eram de um caseiro de uma chácara pertinho da nossa. Aí um dia o caseiro muda de emprego e põe na rua os 3 animais, e simplesmente vai embora. Os coitadinhos ficaram na porta da chácara que era o único lugar que conheceram a vida toda, sem entender porque estavam na rua e não podiam entrar. É claro que o dono da chácara não os queria tb. Foi um Deus nos acuda, pois pra nós, que sempre temos problemas em encontrar vagas...não tínhamos onde colocar 3 de uma vez só. Nas fotos vcs podem ver, o terreno em frente ao nosso estava pra venda, sem nada construído, pedimos autorização pro dono que nos deixou improvisar lá um abrigo para eles que estavam na chuva, frio...Graças a Deus o coração dele foi tocado e ele deixou, até que tivéssemos como absorver eles. E assim se deu. A fêmea - mais parecida com uma Blue Heeler – foi adotada e os dois meninos ainda aguardam adoção. Isso aconteceu em 2017. Éros devia ter uns 4 anos naquela época, ou seja, Éros TEM SIM muita VIDA ainda pela frente e MERECE sim uma chance de adoção. Ele é um amor, é grande, é quase um LABRADOR. Muito bonzinho, já esta acostumado a viver entre outros amigos. Vejam quantas fotos lindas dele nos extras.
Caso queira adotar ÉROS, clique aqui.
Para ver mais fotos, clique aqui.
Puxa! Mirian e eu ficamos tão tristes quando um cãozinho acaba vivendo sua vida toda num abrigo. É o caso desta doce cadelinha que chegou filhotinha em 2007. Ao longo destes anos ela foi anunciada várias vezes e NUNCA recebeu uma chance de adoção e foi crescendo... Mirian e eu ficamos sem entender porque, uma vez que ela é um doce, boazinha....mas sabemos que o maior foco das pessoas é em filhote e porte pequeno...Cindy é grande. Então temos sido pra ela o mais próximo do que seja uma família, mas sabemos que por mais que nos esforcemos nunca conseguimos atender a atenção que ela deveria receber mesmo. Bom, isso quer dizer que muitas famílias perderam a oportunidade de conviver com um pote de mel grande destes! Mas ainda tá em tempo, porque não?
Caso queira adotar CINDY, clique aqui.
Para ver mais fotos, clique aqui.
Alana esta conosco desde 2008. Trata-se de uma cadelinha extremamente amorosa, quietinha e ótima companhia. Para nós é difícil de entender como alguém nestes anos nunca se apaixonou por este olhar que é puro amor. Ela até hoje aguarda uma chance de adoção e experimentar o que é ter uma família de verdade. Ela tem porte médio, tem ótima saúde.
Caso queira adotar ALANA, clique aqui.
Para ver mais fotos, clique aqui.
Horário de atendimento dos celulares:
SEGUNDA á SEXTA das 9h00 ás 16h00 / SÁBADOS das 9h00 ás 14h00.
DOMINGOS descansamos, por isso, não haverá atendimento.
MIRIAM: (11) 98101-9036
MÔNICA: (11) 99914-3820
NÃO DOAMOS PARA OUTROS ESTADOS, SOMENTE PARA SÃO PAULO/CAPITAL
(ou interior numa distância de no máximo 1:30h, ou a estudar caso a caso).