Adote um Focinho

Focinhos Adultos 

Todos os nossos bichinhos são doados vacinados e castrados.

No caso de filhotes, são doados, no mínimo, com a primeira dose de vacina (V8). A família ADOTANTE se RESPONSABILIZARÁ por dar as outras duas doses necessárias mensalmente e, ao final, a vacina contra Raiva. Quando completadas as três doses de V8, a atualização das vacinas deverá ser ANUAL.
Não compre vacinas em “casas de aves” ou comércio em geral. SOMENTE um profissional veterinário tem acesso a vacinas regulares e de qualidade comprovada.

Temos mais fotos individuais dos adultos, escrevam ou entrem em contato para maiores informações:

GRETA

Gente do céu! Que carinha mais linda tem esta GRETA! E ela é tudo isso mesmo o que seu olhar mostra! Extremamente doce e carinhosa! Ela ama seu amigo de baia, o Dippy! Greta é bem jovem, deve ter próximo a 2 anos, se tanto, seus dentinhos bem branquinhos ainda! Veja nos extras o momento de seu resgate no Embu. Na verdade estávamos, Mirian e eu, indo pra lá tentar resgatar uns filhotes que estavam em uma mata, mas no caminho quando eu vi a Greta com a boca cheia de ouriço/espinhos, paramos o carro e na improvisação fomos tirando com o que tínhamos mesmo ( alicate tipo ferramenta ) e ela deixou, tadinha, e sabemos que isso dói. Aí não tinha sentido deixa-la lá....ou seja, fomos pra resgatar um e acabamos resgatando dois. Sim, esta é nossa vida! Venha conhecer esta doce cadelinha de porte médio. Mas que de tão calma pode até viver em apto.


Caso queira adotar GRETA, clique aqui.

Para ver mais fotos, clique aqui.

CHEWIE

Estes viralatinhas peludinhos tipo ‘Terrier alguma coisa’ são apaixonantes! CHEWIE foi encontrado por uma amiga nossa, estava pelas ruas do bairro de Interlagos, ela procurou, ninguém reclamou sua paternidade, então ela o levou pra casa já com a intenção de cuidar para doar e pediu nossa ajuda. Chewie é bem novinho, deve ter perto de 1 ano apenas (mar/22), por isso ele só quer saber é de brincar. Cãozinho de porte médio. Venha conhece-lo pessoalmente, vc vai tb se apaixonar!

Caso queira adotar CHEWIE, clique aqui.

Para ver mais fotos, clique aqui.

JUDY

Esta doce e pequena cadelinha é a JUDY. Vejam só que olhar mais meigo! Chegou a nossa responsabilidade em mar/22. Ela e sua filhinha estavam numa densa mata perto de Embu, famintas, desnutridas e muito assustadas. Uma pessoa as socorreram e pediram nossa ajuda. Ela é bem jovenzinha, porte pequeno, pesa menos de 10kg, e é um amor de cadelinha de fácil cuidados e ótima convivência. Venham conhece-la pessoalmente e comprovar!

Caso queira adotar JUDY, clique aqui.

Para ver mais fotos, clique aqui.

FOX

Esta linda e pequena cadelinha com cara de raposinha mesmo é a FOX. Encontrei-a em 08/abr/22 na rua como podemos ver no filme anexo, estava exausta, no cio e com dois machos brigando por ela. Ela estava tão cansada que quando a trouxe para casa e ela se viu em local seguro e tranquilo, ela passou a maior parte do dia dormindo, descansando. Ela é super jovenzinha, não deve ter um ano completo ainda, deve ter sido seu primeiro cio que geralmente é perto de 7 ou 8 meses. Ela é pequena, pesa 9kg. É muito boazinha, fácil de cuidar. Seu olhinho esquerdo nasceu involuído, ele esta lá, mas não cresceu como o outro, mas ela enxerga tudinho. Venha conhecer esta pequena notável!

Caso queira adotar FOX clique aqui.

Para ver mais fotos, clique aqui.

BARACK

Eu diria pra vc que BARACK é quaaase um Rottweiler! Mirian o encontrou perambulando nas ruas (mar/22) maaagro, com fome, cara de triste com a vida, ele estava, literalmente pedindo pra ser resgatado. HJ em dia ele esta ótimo, recuperado, vacinado, castrado e dono de uma simpatia nata! Ele é bem jovenzinho ainda, deve estar perto de 2 anos, se tanto. Vc pode verificar nas fotos extras como ele é bravo!kkk Mas é claro que todas nossas adoções são feitas de maneira muito responsável e esta não será diferente. Mas venha conhecer pessoalmente este meninão e dar a ele uma chance de conhecer o que é um verdadeiro lar!

Caso queira adotar BARACK, clique aqui.

Para ver mais fotos, clique aqui.

CAPITU

A melhor descrição que podemos lhes dar da CAPITU é essa: uma verdadeira dama de companhia. Capitu é doce, tranquila, equilibrada, ela é tudo de bom! Muitas vezes tentamos explicar para as pessoas que o mais importante na busca de uma adoção nem sempre é só o porte do animal e sim o NIVEL de ENERGIA dele. O que quero dizer com isso: quem a CAPITU muito embora não segue enquadrada como uma cadela de porte pequeno, ela , assim mesmo pode viver em qualquer apartamento. Porque? Porque ela é calma, não mexe em nada, não destrói nada. Às vezes vc pode ter um cãozinho de porte super pequeno que não fica quieto um segundo, que late demais, que destrói coisas...tem algo de errado com ele? Claro que NÃO! Isso quer dizer apenas que é um cãozinho que pra viver bem e equilibrado demandaria de vc muito mais jeitos de drenar esta energia dele, com corridas, passeios longos. Apenas isso. No caso da Capitu ela é doce e calma, ou seja, mesmo morando em apto, com pelo menos três descidinhas e uma pequena voltinha serão suficientes. Ela adora quando eu a chamo pra brincar de pega-pega, mas se eu parar pra ler um livro, ela vai se deitar ao meu lado e fazer companhia. Ela é TUDO de bom!

Caso queira adotar CAPITU, clique aqui.

Para ver mais fotos, clique aqui.

CINDY

Cindy chegou para nossa guarda e responsabilidade em maio/19, ainda bem filhotinha. Ela é bem titiquinha, baixinha e gordinha como se fosse o corpinho de uma ‘salsichinha’. Eu me pergunto como uma cadelinha tão linda, pequena e adorável ainda esta num abrigo? Explico: Cindy é bem medrosa no início, no primeiro contato e não são todas as pessoas que conseguem compreender isso ou tem paciência e visão de saber que aquilo PODE MUDAR, os vídeos anexos mostram o quanto ela é doce e amiga. Mas digo e repito: se conosco ela consegue se soltar, correr, brincar...porque com vc ela não conseguiria? Tudo é questão de paciência, amor e um pouco de dedicação. SE vc se acha capaz de conquistar este coração, venha conhecê-la pessoalmente, sem grandes expectativas. Acreditamos que se a pessoa até tiver outro animalzinho isso até facilitaria a aproximação da CINDY, pois seu maior receio é com humanos e não outros cães. Ela AMA seu parceirinho ZACK, eles se dão super bem. Uma cadelinha tão querida, pequenina, não devia mais estar vivendo num abrigo. Quem sabe ela esteja esperando VOCÊ! Não vamos desistir da Cindy, de mostrar a ela de que humanos tb podem ser confiáveis, ou melhor, alguns deles!

Caso queira adotar CINDY, clique aqui.

Para ver mais fotos, clique aqui.

ZACK

Este pequenino de apenas 6kg é o ZACK. Ele é a calma em pessoa! Não dá um pingo de trabalho, não late, é tranquilo e quietinho. Toda vez que a gente não acha o ZACK, é só ir na nossa dispensa que a gente acha ele lá, deitado em cima dos cobertores, ele fica lá quietinho, não incomoda ninguém. Rose o encontrou dentro de uma caçamba buscando por comida, tadinho, magrinho, triste, vejam as fotos extras. É muito fácil conviver e cuidar do Zack, sorte de quem ao adotar, terá um cãozinho tranquilo. Ele é bem jovem ainda, jovenzinho mesmo.

Caso queira adotar ZACK, clique aqui.

Para ver mais fotos, clique aqui.

CHERRIE

Não foi fácil escolher a melhor foto da Cherrie, ela esta linda em todas! Que cadelinha mais carismática, simpática, encanta a todos! Ela é meio que BB ainda, deve estar perto de 1 ano. Ela é de porte médio, faz o tipo pernas altas mas não é pesada. Um anjo de cadelinha, sorte daquele que a adotar! Terá uma amiga doce, carinhosa, encantadora por muitos anos! Vejam as fotos extras e os filmes, é muita fofura! Venha conhecê-la pessoalmente!

Caso queira adotar CHERRIE, clique aqui.

Para ver mais fotos, clique aqui.

DADDY

Puxa! Vejam nas fotos extras o estado do DADDY quando chegou a nossa guarda e responsabilidade (ago/21). Nossa! Coitadinho! Tinha sarna, suas patas estavam inchadas, com muita dor e mesmo assim ele nunca perdeu a docilidade. DADDY é um American Staffordshire Terrier. Hj em dia ele é um touro de cão, super forte, mas graças a Deus de ótima índole. Não temos nada pra comentar que o desabone. Acredito que ele esta perto de completar 2 anos apenas, é bem jovem, pois quando sua família de mudança apenas o deixou pra trás, ele tinha 1 ano, apuramos. Como podem ter feito isso?! Ele passava o dia perambulando pelo bairro em busca de comida e a noite ainda voltada para frente da chácara onde o deixaram, que triste! Mas isso é passado na vida dele. Nunca mais ele passará por isso! Buscamos uma família para ele condizente com sua força, porte, energia...ele é um amor! Vc pode vir conhecer ele de pertinho e ganhará muitos beijinhos!

Caso queira adotar DADDY, clique aqui.

Para ver mais fotos, clique aqui.

LUCKY

LUCKY chegou a nossa guarda em fev/22, estava muito magrinho, debilitado, coitadinho. Mas bastou algumas semanas sob nossos cuidados e ele voltou a ser o cão que sempre deve ter sido. Ele é bem jovenzinho, deve ter perto de 1 anos apenas, é cheio de energia, amoroso, simpático e uma amor pela vida contagiante. Vc pode comparar o semblante dele de quando chegou com as fotos novas, outro cão! Ele é de porte médio. Um encanto de cão! Vejam que graça suas fotos extras e filmes. Ele com certeza pode trazer muita alegria para sua casa, sua vida!

Caso queira adotar LUCKY, clique aqui.

Para ver mais fotos, clique aqui.

 BIA

Que carinha mais linda esta BIA, né?! Pois é. Ela quase morreu! Bia foi resgatada na hora certinha, mais um dia e acho que ela não sobreviveria. Ela estava com uma PIOMETRA ( infecção uterina ) gigante, nem vou colocar as fotos aqui pra não chocar, mas estava horrível, seu útero todo tomado de pus. É isso que elas ganham nas ruas por não serem castradas, tadinhas. Felizmente graças aos bons cuidados que recebeu na primeira clinica onde foi socorrida por nosso amigo Werner, BIA recebeu de tudo para que tivesse uma nova chance de vida! Agora ela esta sob nossa guarda até sua adoção. Ela é linda, não é uma cadela pequena não, é forte. Conosco ela é muito boazinha, ela é bem criançona ainda, mas ela não é chegada em outros de sua espécie, já tentamos. Talvez com o treinamento apropriado isso possa mudar, mas hoje, Bia deve ser filha única. Vejam nossas fotinhos no extra e filmes, venha conhecer esta mocinha pessoalmente.

Caso queira adotar BIA, clique aqui.

Para ver mais fotos, clique aqui.

MEL

Esta é a MEL, cadela extremamente dócil, de companhia mesmo, temperamento calmo e tranquila. Parece ser mestiça da raça Pointer, ou alguma raça parecida para lhes dar uma ideia de seu porte. Tem ótima saúde, não dá para ter certeza mas deve ter perto de 5 anos, por aí.... MEL foi encontrada na Marginal Pinheiros – pertinho do Shop Eldorado. MEL não dá trabalho, tudo o que ela deseja é sua companhia.

Caso queira adotar MEL, clique aqui.

Para ver mais fotos, clique aqui.

MAX

Olha! Só sendo muuuito bonzinho mesmo pra me deixar ficar pondo e tirando várias tiaras! Kkk Ele fazia cada carinha, tipo de tédio, mas deixava tadinho! ( vejam nas fotos extras ) Assim é o MAX, este JOVEM cãozinho adorável! Foi salvo na ‘bendita’ Raposo Tavares, na iminência de ser atropelado! Estas crianças não tem juízo! Max tem porte médio pra baixo, como um Cocker, ele é mais pra magrinho. Muito simpático, festeiro, ótima companhia para qualquer um que goste de caminhadas, ficar em casa fazendo crochê não é com ele não! Vejam quantas fotos extras dele comigo para terem ideia de seu porte ( magrinho até ), venha conhecer este doce cãozinho, trará muito amor e alegria pra sua vida com certeza!
É indicado que MAX seja filho único, pois ele não se mostra muito amigável com outros cães. Mas com pessoas ele é muito afetuoso.

Caso queira adotar MAX, clique aqui.

Para ver mais fotos, clique aqui.

NOAH

É muito fácil conquistar o NOAH! É só vc jogar bolinha com ele e pra ele! Ele AMAAA brincar de bolinha! Encontrei o Noah aqui pelo bairro que moro, do nada ele apareceu, comecei a observar se era tipo, um cãozinho dando umas voltas apenas, ou não...e percebi que já tinham passados alguns dias e o coitadinho continuava por aqui a perambular pelo bairro, pra cima e pra baixo, ele seguia um, seguia o outro pelas ruas, mas ninguém dava muita pelota pra ele, tadinho...aí eu ví: esta perdido mesmo, não é de ninguém! Mas ele não estava em más condições de saúde não, até que parecia bem. Desde então Noah esta sob nossa guarda e responsabilidade até que encontremos uma boa família pra ele. Ele é bem jovem ainda, arrisco dizer que deva ter no máximo uns 3 anos, quanto ao porte, diria que ele é do tamanho de um cão da raça Cocker. Vejam que graça ele jogando bolinha!

Caso queira adotar NOAH, clique aqui.

Para ver mais fotos, clique aqui.

BRUNO

Puuuxa! Não é qualquer pessoa não que eu conheço que vai num Domingo ás 7h da matina, no frio, sair de casa pra atender a um pedido de um amigo pra ir resgatar cão atropelado (Ago/19). Este é o WERNER! Esta pessoa incrível que não mede esforços para AJUDAR a um bichinho. Vejam que emocionante o filme de todas as etapas do resgate deste cãozinho: BRUNO. Perceba ao fundo o som, no começo dos ganidos do Bruno vindos de debaixo da Kombi. Gente, eu chooorei muito quando recebi este vídeo! MAS como eu já sabia que ele já havia sido SOCORRIDO, ou seja, que não estava mais naquela situação, que já estava atendido, medicado contra dor! E isso faz TODA a diferença: Werner AGIU! Bruno foi operado e hj ele nem se lembra mais disso, pois pula, corre, saracuteia por tudo lá em nosso abrigo, esta sob nossa guarda e responsabilidade! Alías, saracuteia mesmo! É dono de uma alegria e de uma energia que refletem mesmo a sua pouca idade. Bruno deve ter pouco mais de 1 ano apenas. Era filhote de meses quando os dois idiotas mencionados, praticando ‘racha’ , o atropelaram. Que carinha mais linda que ele tem. Bruno é puro amor! Venha conhecer nosso ‘tigrinho’ todo dourado! E fica aqui nosso agradecimento ao amigo Werner que cuidou de TUDO para que nada faltasse ao Bruno e sua recuperação! Tá de parabéns! Agora é com a gente: achar uma família linda para este doce cãozinho!

Caso queira adotar BRUNO, clique aqui.

Para ver mais fotos, clique aqui.

MARGOT

Ahhh minha gente! O que vc vê nestes olhinhos? Eu vejo amor, vejo potencial de só melhorar! Esta é a Margot. Cadelinha jovem, de porte médio, muito boazinha. A gente tem uma porção de cães bonzinhos que estão lá só a espera de alguém que lhes dê uma CHANCE! Chance de poder saber o que é ter um carinho único, mais exclusivo...e não ser mais um entre 150 cães! A MARGOT te pede esta chance! Gostaria muito que as pessoas não colocassem tantas restrições, tipo: - “ahhh eu quero só filhote... – ahhh eu quero porte pequeno...”. Muitas vezes não é só o porte que conta, vc pode ter um Pinsher, por exemplo, e que seja mega agitado, ligado no 220W. E em outras vezes ter um cão de um porte médio, mas este ser mais tranquilo, do tipo que curte um passeiozinho pequeno e curte um sofá.... Então o que conta mesmo é: o nível de energia do animal e SE vc esta capaz de prover meios para que ele viva bem dentro disso.

Caso queira adotar MARGOT, clique aqui.

Para ver mais fotos, clique aqui.

ABY

Ahhhh gente! Olha só esta carinha, este olhar! Precisa dizer mais alguma coisa?! Olha lá nas fotos extras – é muito amor! Quanto beijo mamãe! ABY é isso mesmo, muito boazinha, doce. Ela não tinha mais que estar vivendo em um abrigo não! Já devia estar aí na sua casa, te enchendo de carinho, beijos, trazendo VIDA e ALEGRIA para sua vida! Olha colecionamos – graças a Deus – uma porção de histórias de felicidades, de como nossos cães trouxeram só alegria pra vida das pessoas. Basta VOCÊ dar uma chance! Acredite! Por mais que vc ache...quem ganha mais é vc! ABY não é grande, tá meio gordinha, é verdade, mas grande ela não é não, diria que é MENOR que uma cadela Cocker. Venha conhecer ela ! É jovenzinha ainda! Não merece viver em um abrigo – ninguém merece! TODOS tem potencial de adoção, depende de VOCÊ!

Caso queira adotar ABY, clique aqui.

Para ver mais fotos, clique aqui.

CADU

Olha quanto brilho neste olhar! Nas fotos extras pode-se ver as de quando ele chegou, tinha um olhar triiiste, meio sem brilho....como tantas histórias que se repetem ele apareceu lá pela nossa rua, tinha junto um filhote, ninguém sabe de onde veio...acolhemos os dois, cuidamos ( o filhote RICKY já adotado) . Apesar da fortaleza e musculatura, este cão, CADU é um lord! Ele é muito bonzinho, doce e delicado. Se dá bem com todo mundo. Ele é bem forte, musculoso, faz mais o tipo baixo e forte, lembra talvez um PIT no formato da cabeça. Venha conhecer nosso fortão doce!

Caso queira adotar CADU, clique aqui.

Para ver mais fotos, clique aqui.

NEYMAR

Este cãozinho de olhar doce não é fachada não! Neymar é assim mesmo e muito mais. Ele é dono de uma alegria nata pela VIDA! Esta sempre de boa, sempre querendo brincar, se dá bem com todo mundo, não tem tempo ruim com ele não. Ele é até que é pequeno e magrinho, com certeza ele é menor que um cão Cocker , por exemplo. Cãozinho ideal para quem gosta de fazer caminhadas, jogar bolinha...não é um cãozinho para ser deixado sem exercício não, ele é bem ágil. Vejam as fotos extras dele, que lindas! Veja se vc consegue enxergar a grandeza deste doce animal que pede uma chance de saber o que é ter uma família!

Caso queira adotar NEYMAR, clique aqui.

Para ver mais fotos, clique aqui.

BOY

Quem vê esta fotos do nosso “doce gigante” assim tão lindo, mal pode acreditar da forma como ele estava quando chegou para nossos cuidados. Era ainda filhotão, por conta de uma desnutrição severa ele teve ASCITE que é um acumulo de líquidos na cavidade abdominal. O coitadinho parecia uma cabra! Foram várias vezes drenando e com a ótima dieta ele foi se recuperando, recuperando, ganhando peso e hj é este touro de cão! Lindo! Forte! Maravilhoso! Majestoso! Bonzinho! E não pense que ele precisa de espaços enormes pra viver não, claro que se tiver um quintalzão é bom, mas ele é do tipo “bonachão”! Mas hj em dia ele vive numa área de tamanho médio! Então o que ele precisa mesmo é de uma FAMÍLIA! Venham conhecer nosso doce gigante! Vejam as fotos extras que chocantes, mas é passado na vida dele! Veja que carinha mais linda...

Caso queira adotar BOY, clique aqui.

Para ver mais fotos, clique aqui.

ARMANI

Armani parece ser o mais quietinho e tímido, mas é só no começo, depois ele (assim como os outros) vem e participa dos carinhos.
Pelas fotos você pode ver nesta carinha linda, sua boa índole e personalidade.
Ele é muito bonzinho, cãozinho que não dá trabalho nenhum cuidar dele, pelo contrário, é só amor e alegria.
Ele tem sempre uma carinha de interesse, parece que tá sempre perguntando o porque das coisas, uma graça. 

Caso queira adotar ARMANI, clique aqui.

Para ver mais fotos, clique aqui.

CHANEL

Chanel é super carinhosa, mais até que os seus irmãos meninos. Sempre que entramos na baia, ela é a primeira a nos saudar, sempre com carinho, lambidas, rabinho abanando, uma linda cadela.
Tem fotos dela no colo da Mônica, basta clicar sobre a foto ao lado para vê-las.

Caso queira adotar CHANEL, clique aqui.

Para ver mais fotos, clique aqui.

PETY

Este cãozinho é uma graça. Ele é baixinho e está bem gordinho hoje em dia. Ele é calmo, nunca se envolve em confusão, tudo o que ele quer é um pouco de carinho. É de fácil convivência.
Clicando aqui você poderá ver um pequeno filminho dele e ver que carinha doce ele tem.

Caso queira adotar PETY, clique aqui.

Para ver mais fotos, clique aqui.

JADE

Linda cadela de porte médio para maior. Super dócil. Chegou por lá ainda uma filhotinha e até hoje espera por uma adoção. Se as pessoas soubessem quanto ela é boazinha, ela não devia mais estar vivendo em um abrigo. Merece e muito alguém que a adote e mostre o que é ter uma família.

Caso queira adotar JADE, clique aqui.

Para ver mais fotos, clique aqui.

YOSHI

Yoshi é mais um cãozinho que chegou filhote até nós e até agora não teve chance de uma adoção. Yoshi é um cãozinho de porte medi e precisa muito de uma família capaz de lhe prover o que nós, mesmo com todo nosso esforço, não conseguimos em um abrigo... atenção e carinhos necessários que só podem ser providos por uma família.
Ele é super tímido ao ver alguém pela primeira vez, mas basta que sua intenção de carinho fique clara, que ele se mostra super alegre.

Caso queira adotar YOSHI, clique aqui.

Para ver mais fotos, clique aqui.

CHER

Cher é uma cadelinha de índole dócil!
Eu costumo dizer para as pessoas que desejam ir lá visitar e escolher um bichinho que o que verão lá, na verdade, será bem pouco do real cão que estarão levando para casa. Explico melhor... ao ir lá e soltarmos os cães para que conheçam, na maioria das vezes eles estão agitados, ou alguns com medo. Quando são adotados, levados para uma família, existe um momento onde eles se transformam e passam a ser o cão que você ensinar ele a ser.
Buscamos pessoas especiais para estes cães especiais. O que posso lhe garantir é que você ficará com uma enorme sensação de ter feito algo de muito bom por alguém, quando adotar uma cadela como a Cher. Pense que você poderá mudar a vida dela com seu carinho, amor e dedicação. E ela também vai mudar a sua!

Caso queira adotar CHER, clique aqui.

Para ver mais fotos, clique aqui.

LOUISE

Louise é mais uma das cadelas que precisam muito de uma família e contato para se transformar e perder todos seus medos e receios.
Ela é de porte médio e muito boazinha!

Caso queira adotar LOUISE, clique aqui.

Para ver mais fotos, clique aqui.

VITÓRIO

O pedido de socorro deste cão veio de bem longe de onde estamos.
Recebemos muitos pedidos de ajuda, mas não conseguimos dar conta de atender a todos. Esse pedido, em particular, conseguimos ajudar. Vitório tinha uma bicheira em sua pata que quase consome o dedo todo, e cheirava muito mal.
Vitório estava “pele e osso” quando o encontramos, achamos até que ele não sobreviveria. Mas, estes cãezinhos que sobrevivem nas ruas são, antes de tudo, muito fortes!
Vitório hoje esta um tourinho, super saudável e sapeca até... é jovem e precisa de um bom espaço para viver.
Clicando no link você poderá ver o filme do dia do resgate dele, fomos direto para o veterinário. No outro, as fotinhos de como ele esta lindo hoje em dia... 

Caso queira adotar VITÓRIO, clique aqui.

Para ver mais fotos, clique aqui.

TOSTÃO

Tostão é um cãozinho de porte médio, mas mais para menor que isso, cãozinho bem inteligente, rápido, fácil de aprender.

Caso queira adotar TOSTÃO, clique aqui.

Para ver mais fotos, clique aqui.

BETINA

Betina e sua irmã Olívia são bem tímidas, mas ver as duas juntas brincando de pega-pega é uma graça. Precisa de um tempo ao seu lado para adquirir confiança e aí então é só festa.
Ela é muito boazinha e também não tem nenhum traço de agressividade a nada e nem ninguém.

Caso queira adotar BETINA, clique aqui.

Para ver mais fotos, clique aqui.

AVISO IMPORTANTE:

Horário de atendimento dos celulares:
SEGUNDA á SEXTA das 9h00 ás 16h00 / SÁBADOS das 9h00 ás 14h00.
DOMINGOS descansamos, por isso, não haverá atendimento.
MIRIAM: (11) 98101-9036
MÔNICA: (11) 99914-3820
NÃO DOAMOS PARA OUTROS ESTADOS, SOMENTE PARA SÃO PAULO/CAPITAL
(ou interior numa distância de no máximo 1:30h, ou a estudar caso a caso).

Adote Um Focinho

Contatos para Adoção

11 99914-3820 (Mônica)

11 98101-9036 (Miriam)

Precisamos da sua ajuda para continuar nosso trabalho com mais de 150 focinhos!

Doe para o Adote

© Copyright 2021 Adote um Focinho - All Rights Reserved - Powered by WD9-Comunicação