Adote um Focinho

Focinhos Filhotes 

Todos os nossos bichinhos são doados vacinados e castrados.

No caso de filhotes, são doados, no mínimo, com a primeira dose de vacina (V8). A família ADOTANTE se RESPONSABILIZARÁ por dar as outras duas doses necessárias mensalmente e, ao final, a vacina contra Raiva. Quando completadas as três doses de V8, a atualização das vacinas deverá ser ANUAL.
Não compre vacinas em “casas de aves” ou comércio em geral. SOMENTE um profissional veterinário tem acesso a vacinas regulares e de qualidade comprovada.

Temos mais fotos individuais dos filhotes, escrevam ou entrem em contato para maiores informações:

PÉROLA

Esta princesa veio para nossa guarda agora em OUT/21, proveniente de um resgate feito na Av Radial Leste. Batizamos ela de Pérola, mas poderia ser KinderOvo! Ela veio recheada de 8 surpresinhas! Tadinha, com certeza seu primeiro cio, ela deve estar perto de 11 meses agora, ou seja, nem 1 ano completo ela tem ainda. Felizmente ela pôde ter seus bbs cercada de todo amparo. Ela é tão linda! Cheia de vida, brincalhona e muito carinhosa, mas tem energia, até por conta da pouca idade, então seria bom que seu adotante tivesse quintal para ela brincar.

Caso queira adotar PÉROLA, clique aqui.

Para ver mais fotos, clique aqui.

PANDORA

Nossa! Esta cadelinha é muito bonita! Pandora esta com 1 ano de vida e ainda é uma BB em atitudes, brincadeiras, muito embora ela já tenha alcançado seu porte definitivo. Ela é magra de pernas altas. Parece um pouco tímida no primeiro contato, mas basta uns minutinhos que ela já se solta e aí é só festa e muito amor. Vejam as fotos extras dela, não dá pra saber em qual ela esta mais linda! Venham conhecer nossa doce Pandora!

Caso queira adotar PANDORA, clique aqui.

Para ver mais fotos, clique aqui.

THAMY

Thamy é a única menina desta ninhada e arrisco dizer que ela é quem manda nos irmãozinhos! Quando se juntam, claro, é aquela farra, mas quando separados aí sim podemos conseguir ter mais contato com a individualidade de cada um deles, mas todos são muito carinhosos, as fotos falam por sí. Venham conhecer nossas lindas crianças!

Caso queira adotar THAMY, clique aqui.

Para ver mais fotos, clique aqui.

SIMBA

Quem que aguenta uma carinha destas gente?! É muita fofura! Veja as fotos extras e sinta quanto amor vc pode ter em casa nesta adoção! Repare nos olhos lindos dele na cor de mel. Único e especial, só como os viralatinhas podem ser!

Caso queira adotar SIMBA, clique aqui.

Para ver mais fotos, clique aqui.

OLIVER

Oliver é o único caramelinho desta ninhada. Ele é muito fofinho e carinhoso, basta vc ver as fotos extras e reparar no olhar lindo e doce que ele tem. Venha conhecer a família toda, brincar com eles é uma delicia.

Caso queira adotar OLIVER, clique aqui.

Para ver mais fotos, clique aqui.

BENNY

Benny é o menorzinho dos quatro irmaõs (Oliver, Simba e Thamy). Quem que aguenta uma carinha linda destas? Estão com 3 pra 4 meses de idade e, pelo o que observamos, não serão cães grandes não, eles serão no máximo o porte de um Cocker ou o Benny até menor que isso.

Caso queira adotar BENNY, clique aqui.

Para ver mais fotos, clique aqui.

BONNO

KALIK e o irmão BONNO foram encontrados e resgatados pela Rose no dia 05 de novembro, estava um dia de baita frio e eles estavam na passarela onde ela pega ônibus. As pessoas disseram que desde manhãzinha que eles estavam lá, relataram que eles iam de uma ponta a outra da passarela, mas não saiam dela, indicativo de que foram deliberadamente deixados lá, e lá ficaram, na chuva! Que maldade! Nas fotos extras vcs podem ver o momento do resgate. Rose disse que o Bonno tremia tanto de frio que ela tirou sua própria jaqueta pra tentar aquecê-lo. São super filhotes ainda, devem estar perto de 6 meses, ou perto disso. Graças a Deus, agora estão recuperados, vacinados e castrados. RUA NUNCA MAIS! Só a passeio, claro! Os dois são suuuper bonzinhos. BONNO, por exemplo, um anjo, é magrinho e pequeno! Quem adotar qualquer um dos dois será muito feliz na escolha. AMOR garantido pro resto da vida!

Caso queira adotar BONNO, clique aqui.

Para ver mais fotos, clique aqui.

MELLODY

Gente do céu! Pensa numa cadelinha doce e carinhosa, incapaz de qualquer atitude agressiva, sim, esta é a MELLODY. Seu olhar diz tudo pra quem tem o coração aberto! Mellody chegou sob nossa guarda em 30 de outubro através de um pedido de socorro que veio do bairro do Grajaú. Ela e sua irmãzinha (esta que aparece no filme com a patinha invertida) apareceram na frente de um posto de saúde. Sua irmãzinha tb foi resgata e até onde temos noticias esta bem, mas a pessoa não poderia ficar com as duas, e assim, Mellody veio pra gente. Ela ainda é bem filhotinha, deve estar perto de 7 ou 8 meses, pesa 11,4kg e é dona de uma simpatia única! Sorte de quem adotá-la! Terá uma fiel amiga pro resto da vida!

Caso queira adotar MELLODY, clique aqui.

Para ver mais fotos, clique aqui.

FAMÍLIA BUNJIRO

SALLY & LEX = Encontrei esta família no dia 08 de outubro: mãe e 2 BBs em plena Rodovia Bunjiro Nakau. Os bbs brincavam distraídos e alheios ao perigo que corriam no acostamento. A mãe os observava apenas. Estava um dia de extremo calor e ela arfava muito, coitada, morrendo de sede. Apesar de todas nossas dificuldades, não poderia deixa-los alí, naquela situação. Não dá pra descrever pra vcs o sentimento que nos dá depois de tooodos os cuidados que recebem, vê-los se alimentando, vê-los livres das pulgas, e vê-los num cantinho simples, mas seguro, protegidos e unidos. Eles não são de porte grande não. Todos estão super bem, vacinados e castrados e prontos para adoção. É claro que não precisam ser adotados juntos, sabemos que é difícil. Por isso buscamos 3 boas famílias. A FLORA, mãezinha deles é tb um pote de mel, cadelinha de ótimo temperamento, calma e de companhia.

Caso queira adotar FAMÍLIA BUNJIRO, clique aqui.

Para ver mais fotos, clique aqui.

AMY

Tadinha da AMY. Tão tenra idade e já passou tanta fome! A pessoa que nos pediu socorro por ela foi bem sincera ao dizer que já faziam dois dias que ela estava dando resto de comida pra AMY, que ela não tinha mais como comprar ração e que até comida estava ficando difícil, inclusive pros da família. Ela chegou pra gente no dia 17 de outubro e como mostra o filme, chegou com muita fooooome, costelas aparentes, muitas pulgas, vermes....mas HOJE em dia AMY esta ótima, pinta os canecos lá em nossa Sede onde fica solta com outros amigos, tá sempre brincando, correndo atrás de alguém, enfim, AGORA ela é um filhote sadio, cheio de energia e VIDA!

Caso queira adotar AMY, clique aqui.

Para ver mais fotos, clique aqui.

JUSTIN

Gente do céu! Olha esta carinha! Coisa mais fôfa! E pequenino, pesa perto de 7kg apenas! Vc não imagina o que este pobrezinho ainda tão novinho já passou nesta vida! Nestes mais de 20 anos de trabalho eu nunca tinha visto isso: ele tinha GELO no pêlo ao ser resgatado! Não sei como ele não morreu de hipotermia! Ele chegou no comecinho de julho, quando começaram aquelas noites suuuper frias. Vc já imaginou o medo, o frio que ele passou nesta mata onde se escondia, até ser resgatado? Veja nas fotos extras que dó! Eu prometi pra ele que nunca mais na vida dele ele saberá o que é frio ou fome. E é bom que a pessoa que se interessar em adotá-lo tenha isso muito claro em mente, é pra vida toda! JUSTIN é um York-lata, ele é bemmm peludinho, nestas fotos ele esta tosado pois foi necessário.

Caso queira adotar JUSTIN, clique aqui.

Para ver mais fotos, clique aqui.

Adote Um Focinho

Contatos para Adoção

11 99914-3820 (Mônica)

11 98101-9036 (Miriam)

Precisamos da sua ajuda para continuar nosso trabalho com mais de 150 focinhos!

Doe para o Adote

© Copyright 2021 Adote um Focinho - All Rights Reserved - Powered by WD9-Comunicação